Figueirense empata, Bahia perde e Coritiba se aproxima do acesso

A 34ª só foi perfeita para um time da Série B do Campeonato Brasileiro. O Coritiba saiu no lucro graças ao tropeço de três adversários diretos na luta pelo acesso. Com a derrota do Sport, o empate do Figueirense e a derrota do Bahia, o Coxa precisa de apenas mais uma vitória para garantir sua vaga na Série A de 2011. Veja agora como foi o complemento da 34ª rodada da competição.

Em Taguatinga-DF o Brasiliense-DF surpreendeu e vence o Bahia, de virada, por 3×2. O time baiano saiu na frente com Everton. O Brasiliense empatou com Adriano Felicio. De pênalti, Adriano colocou o Bahia em vantagem novamente. Mas Djavan e Ferrugem viraram o jogo para o time da casa. Com o resultado o Brasiliense segue vivo na luta contra o rebaixamento. O time candango ocupa a 17ª posição com 40 pontos, o mesmo número do Icasa que é o 16º colocado. Já o Bahia segue em 3º lugar com 59 pontos e continua lutando pelo acesso.

Em Campinas-SP, a Portuguesa-SP bateu a Ponte Preta-SP por 2×0. Dodô e Thiago Gomes fizeram os gols da Lusa. Com o resultado a Portuguesa segue em 6º lugar com 53 pontos e graças aos outros jogos ainda tem chances de subir para a 1ª divisão. Já a Ponte Preta decretou o fim de suas esperanças e agora vai continuar apenas cumprindo tabela. O time está em 11º lugar com 46 pontos.

Em Bragança Paulista-SP, o Bragantino-SP derrotou o Santo André-SP por 3×1. Finazzi, Silas e Nego marcaram para o time da casa, enquanto que Allan descontou para o Santo André. Com o resultado o Bragantino garantiu sua permanência na Série B e está em 12º lugar com 46 pontos ganhos. Já o Santo André está cada vez mais perto do rebaixamento ocupando a 19ª colocação com 35 pontos apenas.

Em Arapiraca-AL, o ASA-AL bateu o Vila Nova-GO por 2×1. Marcos Tamandaré abriu o placar para os alagoanos. Aos 43 minutos do segundo tempo Max Pardalzinho empatou para o Vila, mas aos 47 minutos Didira garantiu a vitória do ASA. Com o resultado o ASA assegurou sua permanência na Série B. O time está em 8º lugar com 48 pontos. Já o Vila Nova ainda corre sério risco de rebaixamento, pois ocupa o 14º lugar e tem 42 pontos, dois a menos que o 17º colocado.

 

Fechando a rodada em Florianopólis, Figueirense-SC e Duque de Caxias-RJ empataram em 0x0. O Resultado deixou o figueira na 2º colocação com 60 pontos e o time precisa de mais duas vitórias para assegurar a vaga na primeira divisão. Já o Duque de Caxias é o 7º colocado com 49 pontos e não aspira mais nada na competição. Nem sobe, nem cai.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: