Santa Cruz tem novo técnico

Foto: Site Ebafutebol

 

O Santa Cruz já tem um técnico para a temporada de 2011. Zé Teodoro será o novo treinador coral. A diretoria tricolor não confirmou oficialmente, mas deve anunciar na manhã desta sexta-feira, 12, em entrevista coletiva marcada pelo presidente Antonio Luiz Neto. Mas o próprio treinador já confirmou que virá mesmo comandar o Santa em 2011.

Zé Teodoro já foi técnico do Náutico e do Sport. Foi campeão pernambucano com pelo timbu em 2004. Treinou o Leão da Ilha em 2005. O último clube por onde passou foi o Fortaleza-CE. Ele comandou a equipe cearense na disputa da Série C deste ano de 2010. O novo técnico tricolor deve chegar ao Recife na próxima semana e deve começar a trabalhar a partir do dia 18 de Novembro quando a nova diretoria coral irá tomar posse.

A Confirmação oficial da contratação de Zé Teodoro será feita em uma entrevista coletiva progamada para a manhã desta sexta0feira, 12. Mas esta entrevista deve conter outros assuntos ou melhor, anúncios importantes. O Ex-zagueiro Sandro que foi chamado para ser diretor de futebol entregou o cargo após atritos com outros membros da diretoria. Porém ele seguirá no clube. A pedido de Zé Teodoro ele será assistente técnico do novo comandante tricolor.

Outro anúncio oficial a ser feito é o do nome de Athayde, ex-jogador e ídolo do Santa, como novo gerente de futebol. Athaíde tinha sido chamado pelo presidente Antônio Luiz Neto para ser coordenador das divisões de base. Mas com a desistência de Sandro o novo presidente coral optou por colocar Ataíde para esta nova função.

 

Opinão

 

Acho uma boa contratação a de Zé Teodoro. É um bom técnico. E tem tudo para dá certo no Santa Cruz. Ele topou um grande desafio e se for ajudado pela direção coral deve realizar um bom trabalho. Espero que venha mesmo para tirar o Santa Cruz da Série D e recolocar o tricolor nos bons momentos dentro do futebol. Zé Teodoro era o nome preferido de Sandro quando o mesmo ocupava o lugar de gerente de futebol.

Me preocupo com esta pequena confusão entre diretores que levou Sandro a entregar o cargo. A nova diretoria nem tomou posse, oficialmente, e já teve sua primeira discórdia e sua primeira mudança. O Santa Cruz precisa está unido como um todo para sair da situação difícil. Jogadores, funcionários, diretores, comissão técnica, torcida e presidente precisam está juntos apoiando um ao outro para tirar o Santa do fundo do poço. Não pode começar de maneira tão errada. Antonio Luiz Neto precisa tomar controle da situação antes que dê tudo errado mais uma vez na administração do futebol tricolor.

 

Boa Sorte e Bom trabalho para Zé Teodoro no Santa Cruz.

 

Ficha Técnica do Novo Treinador do Santa Cruz

 

Nome: José Teodoro Bonfim Queiroz

Idade: 46 anos

Clubes que já treinou: Jataiense-GO, Itumbiara-GO, Anápolis-GO, Goiânia-GO, Gama-DF, Paraguaçuense-SP, Rio Branco-SP, Juventude-RS, Paulista-SP, Santo André-SP, Náutico, Portuguesa-SP, Sport, Ceará, Avaí-SC, Atlético-GO, Ceará, Juventude-RS e Fortaleza-CE.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: