Santa Cruz vence o Porto pela Copa PE

O Santa Cruz está muito próximo de conquistar o tricampeonato da Copa Pernambuco. O tricolor do Arruda venceu o Porto neste domingo, 21, por 2×1 e precisa de apenas um ponto na rodada final para ser campeão. O Santa lidera a 2ª fase da Copa Pernambuco com nove pontos ganhos. O Porto encerrou sua participação na competição.

O Santa Cruz abriu o placar aos dez minutos de jogo. Natan cobrou falta e o zagueiro Cosme, do Porto, mandou contra a própria meta. O Porto foi para cima, mas esbarrou no goleiro Baggio. O Santa ampliou o marcador aos 30 minutos. Natan tabelou com Osmar e cruzou para Juninho que, de letra, mandou para o fundo das redes fazendo 2×0. No segundo tempo o jogo ficou mais fraco. O Porto teve algumas chances boas, entretanto o goleiro Baggio salvou o Santa de tomar gols. Mas aos 35 minutos Baggio não conseguiu impedir que a bola entrasse após um chute forte de Rogério que foi para o fundo das redes.

No finalzinho do jogo uma confusão. Zacarias fez falta dura em Juninho. O juiz deu apenas cartão amarelo. Revoltado com a forma violenta do adversário o atacante Netto, do Santa Cruz, discutiu e trocou tapas com Zacarias. O árbitro não teve dúvidas e expulsou os dois jogadores. O jogo se encaminhou então para seu final sem alteração no placar.

 

O Santa Cruz volta à campo no próximo domingo, 28, para enfrentar o Sport no Arruda. O Porto não joga mais pois já cumpriu todos os jogos. O time caruaruense vai se preparar para o Campeonato Pernambucano de 2011. O Santa precisa apenas de um empate contra o Sport para ser campeão da 2ª fase e como já ganhou a 1ª fase conquistará diretamente o título.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: