Náutico e Sport se despedem com derrota da Série B

Para coroar a frustrante campanha na Série B, Náutico e Sport se despediram com derrota. O Timbu perdeu para o Santo André-SP por 1×0 na noite de sexta-feira, 26. Já o Sport mesmo jogando em casa foi derrotado na tarde deste sábado, 27, pela Portuguesa-SP por 2×1.

O Náutico encerrou sua participação ficando na 13ª colocação com 48 pontos ganhos. Na despedida o timbu disperdiçou até pênalti com Cristiano e sofreu um gol aos 46 minutos do segundo tempo. O Gol da vitória do Santo André saiu após um bate-rebate e Borebi mandou para as redes.

O Sport encerra o Campeonato Brasileiro da Série B ocupando o 6º lugar com 56 pontos ganhos. O time leonino entrou em campo com um time misto de reservas e titulares. A Portuguesa lutava ainda pelo acesso para a Série A. E o time Paulista fez 2×0 no primeiro tempo com Marcos Antônio e Dodô. O Sport diminuiu na etapa complementar com um golaço de Fabrício cobrando falta. As duas equipes acabaram por morrer juntas e adiar o sonho de subir para a elite do nosso futebol.

A partir deste domingo, 28, tanto Náutico como Sport oficialmente passam a pensar na temporada de 2011. Contratações e dispensas irão acontecer. Neste domingo, 28, farei aqui no Blog um balanço das campanhas de Náutico e Sport nesta Série B. Apresentando aqueles que na minha opinião foram os maiores erros e acertos dos times para evitar a subida e a queda de divisão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: