Náutico renova com Roberto Fernandes

Foto: Globoesporte.com// Roberto Fernandes fica no Náutico em 2011

O Náutico confirmou na tarde desta segunda-feira, 1º, a renovação de contrato do técnico Roberto Fernandes. O Treinador que chegou na reta final da Série B de 2010 vai ficar no comando do clube em 2011. O Contrato vai  até dezembro de 2011. Para esta renovação acontecer foi necessário o desligamento do diretor Armando Ribeiro. Armando e Roberto entraram em rota de colisão nos últimos meses e o presidente Berillo Júnior tinha que optar por um dos dois para a próxima temporada.

Na noite de quinta-feira, 30, vendo que a preferência maior no clube era pelo treinador o diretor Armando Ribeiro entregou o cargo. No início desta tarde foi concretizada a renovação de contrato de Roberto Fernandes. O anúncio acabou de ser feito oficialmente através de entrevista coletiva dada pelo próprio técnico.

Acho muito bom a renovação do contrato de Roberto Fernandes. É um bom técnico e sempre faz bons trabalhos à frente do Náutico. Fez milagre colocando o time para jogar e salvar o timbu da queda para a Série C. E tem capacidade para montar um bom elenco dentro das limitações financeiras do clube. Boa Sorte e bom trabalho ao Roberto Fernandes e ao Náutico.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: