Santa anuncia três reforços

O Santa Cruz segue a rota dos rivais e começa a anunciar os primeiros reforços para a temporada 2011. Na tarde desta quinta-feira, 02, o presidente do clube Antonio Luis Neto anunciou os três primeiros jogadores contratados na era Zé Teodoro. Eis os reforços tricolores: os zagueiros Thiago Mathias e Thiago Pereira e o lateral-direito Bruno Leite.

Thiago Mathias é um velho conhecido da torcida tricolor. Ele disputou o Campeonato Pernambucano de 2009 pelo Santa Cruz. A Contratação de Thiago Mathias já era dada como certa há alguns dias, mas só nesta quinta-feira, 02, é que foi confirmada oficialmente. Já o outro zagueiro contratado Thiago Pereira tem 26 anos e estava na Chapecoense-SC. Ele já defendeu vários clubes do Brasil como Internacional-RS e Vila Nova-GO.

O Lateral-direito Bruno Leite jogou esse ano pelo Resende-RJ. Aos 28 anos ele tem passagens por clubes brasileiros e europeus. Já defendeu o Academica Mallorca-ESP, o Virtus Lanciano-ITA, Bragantino-SP e Mogi Mirim-SP entre outros clubes.

Os três reforços se apresentam na próxima segunda-feira, 06. O técnico Zé Teodoro ainda pretende contar com vários reforços. Um nome conhecido que está sendo cogitado é o meia Luciano Henrique, campeão da Copa do Brasil 2008 pelo Sport. O jogador trabalhou com o treinador este ano no Fortaleza-CE.

A Reapresentação do elenco Coral com jogadores novos e com parte do grupo que disputou a Copa Pernambuco está marcada para segunda-feira, 06. É quando vai começar o trabalho do novo técnico tricolor, Zé Teodoro. A pré-temporada deve ser feita no começo de janeiro em cidade do interior, possívelmente em Chã Grande.

 

Ficha Técnica dos três reforços do tricolor do Arruda:

Foto: Globoesporte.com // Zagueiro Thiago Mathias está de volta ao tricolor

Nome: Thiago do Carmo Mathias

Idade: 28 anos

Peso: 87 Kg

Altura: 1,90 m

Clubes que já defendeu: Palmeiras-SP, Avaí-SC, Londrina-PR, Paulista-SP, Ponte Preta-SP, Santo André-SP, Santa Cruz e Ipatinga-MG.

 

Foto: Site FutebolSC. // Thiago Pereira é o novo reforço coral

Nome: Thiago Magalhães Pereira

Idade: 26 Anos

Peso: 80 Kg

Altura: 1,84 m

Clubes que já defendeu:Internacional-RS, Bahia, Brasil de Pelotas-RS, Vila Nova-GO, Ferroviário-CE, e Chapecoense-SC

 

Foto: Site do Resende // Bruno Leite também reforça o Santa Cruz

Nome: Bruno Garcia Leite

Idade: 28 Anos

Peso: 74 Kg

Altura: 1,79m

Clubes que já defendeu: Vasco-RJ, Bragantino-SP, Mogi Mirim-SP, Mallorca-ESP, Académica-POR, Virtus Lanciano-ITA, Tigres do Brasil-RJ, Resende-RJ, Iraklis-GRE, Riostrense-RJ, América-RJ e Resende-RJ.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: