Santa anuncia dispensa de jogadores

Nesta sexta-feira, 03, o Santa Cruz resolver fazer uma varredura no seu elenco. O tricolor anunciou a dispensa de oito jogadores do grupo que disputou a Copa Pernambuco. A Lista surgiu um dia após o técnico Henry Luar que comandou a equipe na competição estadual entregar o relatorio sobre a atuação dos jogadores. E também após o anúncio das três primeiras contratações para a temporada de 2011.

Os jogadores dispensados foram os goleiros Baggio e Jefferson; O lateral-direito Osmar; O zagueiro Sidraílson, Os volantes Goiano e Wellington e os meias Juninho e Thiago Laranjeira. Este último sairia do clube de qualquer jeito pois está quase acertado com o Porto, de caruaru.

Dentro desta lista acho um pouco precipitado a saída de Osmar e Juninho. Os dois seriam úteis, na minha opinião, para o time na temporada 2011. Mereciam uma chance a mais. Osmar melhorou bastante suas atuações na Copa Pernambuco, embora o nível seja mais fraco que no estadual. Acho que a experiência dele poderia ajudar bastante o grupo. E Juninho merecia ser melhor observado por Zé Teodoro. Poderia ser bastante útil no setor de criação do meio-de-campo tricolor. Mas tomara que a comissão técnica tenha acertado juntamente com a diretoria nestas decisões. Afinal todos nós queremos unicamente o bem do Santa Cruz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: