Fluminense Campeão Brasileiro

O Fluminense se sagrou no último domingo, 05, o Campeão Brasileiro de 2010. O Tricolor carioca assegurou o bicampeonato nacional ao vencer o Guarani por 1×0, no Rio de Janeiro. O time é comandado pelo excelente técnico Muricy Ramalho que conquistou seu 4º título brasileiro em cinco anos.

Foi uma conquista merecida. O Fluminense fez uma campanha regular. Os jogadores se entregaram, jogaram com amor a camisa e com muita garra fizeram por merecer a conquista. Destaque para o meia argentino Conca que jogou todas as 38 partidas do time no campeonato. E foi o maestro da equipe que ainda contou com estrelas como os atacantes Washington, Fred e Emerson e o meia luso-brasileiro Deco.

O Gol que deu o título ao Fluminense-RJ foi marcado aos 16 minutos do segundo tempo pelo atacante Emerson. Um gol predestinado. Era para fazer história mesmo. Depois de duas divididas o lateral Carlinhos ganhou do zagueiro e cruzou. Washington cabeceou, a bola tocou na mão do zagueiro e sobrou para Emerson chutar por debaixo das pernas de dois adversários. A bola foi morrer no fundo do gol e deu início à uma grande e merecida festa. Após 26 anos a torcida tricolor pode novamente comemorar um título.

 

Parabéns ao Fluminense pela conquista!!!

Parabéns ainda maior para Muricy Ramalho. Provou que é o melhor técnico do Brasil na atualidade. Calou os critícos que acharam que o poder dele tinha acabado ao não conquistar o título em  2009 e mostrou que quando tem espaço para trabalhar sabe comandar muito bem o time.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: