Santa Cruz contrata goleiro

O Santa Cruz continua sua reformulação no elenco. Na manhã desta terça-feira, 07, a diretoria tricolor anunciou a contratação de mais um reforço para a temporada de 2011. Trata-se do goleiro Alan Faria qu estava no Águia de Marabá-PA.

Alan tem 26 anos e já passou por vários clubes no Brasil. Ele será um dos três goleiros que o Santa pretende contar para a próxima temporada. A diretoria ainda vai em busca dos outros dois com grandes chances de um deles ser Tutti que defendeu o tricolor em 2010.

Dentro do processo de reformulação a diretoria tricolor confirmou também a dispensa de mais dois atletas. O volante Renan Potiguar e meia Silas não foram aprovados pela nova comissão técnica tricolor e foram devolvidos ao Potiguar-RN. Eles vieram para fazer testes durante a Copa Pernambuco, mas pelo visto não agradaram aos comandante do tricolor do Arruda.

 

Ficha Técnica do novo goleiro do Santa Cruz:

 

Nome: Alan Costa Faria

Idade: 26 Anos

Peso: 81 Kg

Altura: 1,90 m

Clubes que já defendeu: Vila Nova-MG, Democrata-MG, Criciuma-SC, Ipatinga-MG, Social Fabriciano-MG, Estrela do Norte-ES, Vila Velha-ES, Comercial-SP, Tupi-SP e Águia-PA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: