O Novo reforço do Náutico

O Náutico demorou, mas finalmente anunciou um reforço para a próxima temporada. O timbu anunciou na noite de sexta-feira, 10, a contratação do zagueiro Éverton Paulo. É a primeira contratação que não é uma aposta em talentos da nossa região. Os dois únicos jogadores que já foram anunciados foram jovens promessas como o atacante Daniel Caiçara e o volante Rodolfo Potiguar, do Porto.

Éverton defendeu o Guaratinguetá na Série B de 2010. Ele marcou cinco gols em 32 jogos disputados na competição. Já defendeu vários clubes do Brasil entre eles o Atlético-PR, o América-RN, o Ipatinga-MG e o Criciúma-SC. Éverton foi indicação do técnico Roberto Fernandes.

 

Ramirez – O Náutico já havia confirmado a renovação do contrato do volante Ramirez. Mas a diretoria do Vitória-BA anunciou que não liberou o jogador ainda para o clube pernambucano. Os dirigente baianos afirmam que o atleta interessa ao clube. E que não vão mais emprestar o jogador. “O clube que se interessar pelo jogador terá que levá-lo em definitivo”, afirmou o diretor Carlos Alberto Silveira. Vamos aguardar, então, para ver as providências que o Náutico vai tomar para ter o volante na próxima temporada.

 

Ficha Técnica do novo reforço do Náutico

Foto: Site Sambafoot

Nome: Everton Luis de Paulo

Idade: 27 Anos

Peso: 89 Kg

Altura: 1,90 m

Clubes que já defendeu: América-RN, Ipatinga-MG, CRB-AL, Cabofriense-RJ, Paulista-SP, Botafogo-SP, Atlético-PR e Guaratinguetá-SP.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: