Sport elege Gustavo Dubeux como presidente

Foto: Site Oficial do Sport

O Empresário Gustavo Dubeux foi eleito no início da noite desta quinta-feira, 16, para exercer o cargo de novo presidente executivo do Sport. Dubeux vai comandar o clube no biênio 2011/2012. Ele era unanimidade entre as forças politicas do clube. Ele venceu a eleição com mais de 90% de aprovação. A chapa da oposição inscreveu-se apenas para disputar cargo no conselho deliberativo, mas apoiava Gustavo Dubeux para presidente.

A Votação ocorreu de forma bem tranquila durante todo o dia. Várias forças como o ex-governador Jarbas Vasconcellos e o ex-prefeito do Recife João Paulo compareceram para votar. Foram 1957 sócios que votaram. A Chapa Sport Unido venceu com 1922 votos contra apenas 35 da chapa Transparência Sport, encabeçada pelo grupo de oposição.

A Chapa vencedora elegeu Gustavo Dubeux para presidente executivo; Eduardo Monteiro, vice-presidente executivo; Luciano Moura, presidente do Conselho Deliberativo e Luciano Bivar, vice-presidente do Conselho Deliberativo. A Nova diretoria de futebol será anunciada até o fim de semana.

 

Parabéns ao Gustavo Dubeux. Era o nome mais certo no momento para assumir o clube. Boa Sorte à ele e ao Sport nesta nova gestão. Que seja um gestão vitoriosa. E que o Sport só cresça no comando de Gustavo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: