Náutico contrata Eduardo Ramos

Foto: Site Oficial do Náutico

O Náutico anunciou um reforço para a temporada de 2011. No fim da manhã desta terça-feira, 21, o timbu confirmou a contratação do meia Eduardo Ramos. O jogador foi escolhido craque do Campeonato Pernambucano de 2010 quando defendeu o Sport. Ele pediu para sair do Sport no meio do Campeonato Brasileiro alegando problemas pessoais. Recentemente disputou a Série A pelo Grêmio Prudente.

Eduardo Ramos será oficialmente apresentado na tarde desta terça-feira. O Contrato vinga até dezembro de 2011. O Náutico conseguiu, assim, dá um drible no Sport. Na semana passada o jogador tinha procurado dirigentes do Sport se oferecendo para voltar. Ficou até acertado que ele assinaria um contrato de risco para o Campeonato Pernambucano de 2011 e se não rendesse iria embora. Mas apesar de ter a aprovação da diretoria leonina, Eduardo acabou aceitando a proposta feita pelo Náutico.

É bom jogador. Precisa apenas deixar os problemas pessoais de lado e não permitir que isso interfira no seu desempenho dentro do gramado. Boa Sorte à ele e ao Náutico nessa aposta.

 

Ficha Técnica de Eduardo Ramos

 

Nome: Eduardo Ramos Martins

Idade: 24 Anos

Peso: 82 Kg

Altura: 1,83

Clubes que já defendeu: Grêmio-RS, Tap Pierikos-GRE, Anápolis-GO, Corinthians-SP, Goiás, São Caetano-SP, Sport, Grêmio Prudente-SP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: