Começa a temporada 2011

Começa oficialmente nesta segunda-feira, 03, a temporada 2011 do futebol brasileiro. Em todo país os jogadores se reapresentam à seus clubes para dá início a pré-temporada. Em Pernambuco temos situações diferentes. Os clubes do interior já vinham treinando e entram na reta final de preparação para o Campeonato Pernambucano. Na capital, Náutico e Santa Cruz também já vinham se preparando, mas só a partir de hoje podem contar com todos os reforços. Enquanto que o Sport começa literalmente seus treinos nesta segunda-feira, 03.

A Bola só começa a rolar oficialmente para os Pernambucanos nesta terça-feira, 04, quando teremos Porto e Vitória das Tabocas entrando em campo para representar o estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Nosso estadual só começa no dia 13 de janeiro, quando finalmente iremos matar a saudade dos jogos de futebol que não acontecem há mais de um mês.

A Partir desta semana paralelamente a todas as notícias dos clubes teremos um especial sobre o Campeonato Pernambucano de 2011. Faltam dez dias para o início e vamos saber como estão se preparando as 12 equipes que vão lutar pelo título. Dois clubes a cada dia, além de explicar todo regulamento e a tabela oficial do campeonato.

 

Então vai começar uma nova temporada de futebol. Que seja uma grande temporada, cheia de momentos emocionantes e históricos para o futebol de Pernambuco. Boa Sorte e bom trabalho para todos os nossos clubes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: