Especial Campeonato Pernambucano

A partir do dia 13 a bola volta a rolar pelos gramados de Pernambuco. Será o início de mais uma edição do Campeonato Pernambucano. E uma edição que promete ser muito emocionante. O Sport, atual pentacampeão, vai com tudo para tentar o hexacampeonato para igualar a marca do Náutico, único clube a conquistar seis vezes seguidas o Pernambucano. Em compensação todos os times vem dispostos a impedir o Sport de fazer tal feito, principalmente o Náutico.

Os clubes do interior também vão vir forte para a briga. O Salgueiro está mais do que motivado já que também irá disputar a Série B deste ano. Fora a força das outras equipes do sertão(Petrolina e Araripina), do Agreste(Central, Porto, Ypiranga), da Zona da Mata (Vitória) e da Região Metropolitana do Recife (Cabense e América).

E para começar a esquentar o clima há dez dias do início do campeonato, o blog Pernambuco nas Quatro Linhas repete o feito de 2010 e traz um especial sobre o Campeonato Pernambucano de 2011. A partir desta segunda-feira, 03, você ficará bem informado sobre como estão as 12 equipes que irão participar da competição. Este especial também irá explicar no seu final como será a forma de disputa e a tabela de jogos do Campeonato Pernambucano de 2011.

Então fique ligado. Para começar hoje falaremos no próximo post de um time muito especial. O América que retorna à elite do futebol pernambucano depois de 15 anos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: