Pernambuco em ação pela Copa SP de Futebol Júnior

Começa nesta quarta-feira, 05, a participação de Pernambuco na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A Competição é realizada no estado paulista e voltada para as divisões de base dos clubes brasileiros. Na edição de 2011, Pernambuco será representado pelo Porto e pelo Vitória das Tabocas. O Gavião já é veterano na competição e costuma fazer bonito. Já o tricolor das tabocas disputará pela primeira vez a Copinha.

O Porto faz sua estreia contra o Sumaré-SP às 13hs. O jogo será na cidade de mesmo nome do time adversário. O clube caruaruense faz parte do Grupo B que ainda conta com Paraná e Ponte Preta-SP. O Porto é comandado pelo técnico Bezerra. O Grupo é formado por jogadores do juniores do clube e alguns que mesmo tendo idade para o juniores já fazem parte do elenco principal. Jogadores como o atacante Alex Caruaru, o zagueiro Alemão e o volante Renan vão defender as cores do time na Copinha e depois voltam para reforçar a equipe no Campeonato Pernambucano de 2011.

Já o Vitória vai com a equipe toda do juniores. O time sub-18 do clube é comandado pelo técnico Aílton Silva. A estreia do tricolor das Tabocas será contra a Portuguesa-SP às 15 hs no estádio Nicolau Alayon, na capital paulista. As duas equipes fazem parte do grupo X da Copinha juntamente com o Nacional-SP  e o Oratório-AP.

 

Boa Sorte às duas equipes pernambucanas nesta rodada incial e por toda a competição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: