Sport contrata zagueiro Fernando

O Sport confirmou mais um reforço para a temporada de 2011. Na tarde desta terça-feira, 11, o clube rubro-negro anunciou a contratação do zagueiro Fernado. O Jogador estava no Rabotnicki, da Macedônia. Ele é 10º reforço do Sport para este ano de 2011.

Fernando tem 23 anos e começou no Vitória-BA. Ele tem passagem pelo futebol chinês e chega no lugar de Leonardo, que era pretendido pelo clube, mas demorou a responder a proposta feita pelos rubro-negros e foi descartado. Fernando vai brigar por uma vaga com Igor, André Leone, André Astorga, Igor Cesár e Cesár.

 

Coletivo – O técnico Geninho fez na tarde desta terça-feira, 11, o primeiro coletivo do ano. Diante de um bom público, o time titular venceu o reserva por 3×0 com gols de Carlinhos Bala, Ciro e Joédson. A equipe titular começou no 3-5-2 com Magrão; Igor, André Leone, André Astorga; Renato, Germano, Élvis, Fabricio e Wellington Saci; Ciro e Carlinhos Bala. Mas o time só fez os gols na segunda etapa quando passou a jogar no 4-4-2 com a seguinte escalação: Magrão, Renato, Igor, André Leone e Dutra; Germano, Joédson, Élton e Fabrício( Adriano Pimenta); Ciro e Carlinhos Bala.

 

Ficha técnica do novo reforço do Leão

Foto: Blog do Roberto Silva

Nome: Fernando Lopes Alcântara

Idade: 23 Anos

Peso: 76 Kg

Altura: 1,92 m

Clubes que já defendeu: Vitória-BA, Bahia, Payssandu-PA, Jaguaré, Mirassol-SP, Independente-SP, South China- CHINA e Rabotnicki-MAC

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: