De elenco renovado, Santa tenta surpreender

O Santa Cruz começa mais um ano precisando se reabilitar. Depois do fracasso na Série D de 2010, o tricolor precisa fazer um bom estadual para continuar disputando a 4ª divisão do Campeonato Brasileiro. E o objetivo este ano de 2011 é ainda maior. O Tricolor quer superar a campanha de 2010 onde foi eliminado na semifinal do estadual pelo Náutico. A missão é surpreender, tentar tirar o hexa do Sport e sair da fila de cinco anos sem conquistar o estadual.

Para ir mais longe e tentar brigar pelo título, o tricolor montou um novo elenco. Ao todo foram 19 reforços contratados. Um novo time, que no papel é mais forte do que o da temporada passsada. Algumas peças conhecidas do torcedor tricolor como o zagueiro Thiago Mathias, o lateral-esquerdo Marquinhos e o atacante Thiago Cunha que já vestiram a camisa do Santa anteriormente. O Técnico Zé Teodoro será o grande responsável por comandar o barco tricolor em 2011.

Na preparação para o estadual o Santa fez uma pré-temporada em Recife e em Chã Grande, interior de Pernambuco. Realizou quatro jogos-treinos onde venceu o combinado de Abreu e Lima por 6×0, a seleção de Carpina por 3×1, o time do Decisão por 1×0 e empatou com Chã grande em 1×1. Fechou os testes com uma goleada de 4×1 no amistoso contra o CSA-AL. O Time só agradou e muito neste amistoso que encerrou a fase de teste. Mas Zé Teodoro ainda quer mais, quer um time melhor dentro de campo.

O Santa Cruz estreia no Campeonato Pernambucano nesta quinta-feira, 13, diante do Vitória. O jogo está marcado para o estádio Carneirão, em Vitória, às 20h.

Boa Sorte ao Santa Cruz!! Que volte a ser o Santa que todos nós estamos acostumados, um time guerreiro, que luta por títulos.

Elenco do Santa Cruz para o Campeonato Pernambucano de 2011:

Goleiros: André Zuba, Diego Lima e Tiago Cardoso

Laterais Direitos: Bruno Leite e Jackson

Laterais Esquerdos: Alexandre Silva, Marquinhos e Renatinho

Zagueiros: Everton Sena, Leandro Souza, Renato Camilo, Thiago Matias e Thiago Pereira

Volantes: Helton, Jeovânio, Jhonata, Léo, Marcos Vinicius e Memo

Meias: Diego Biro, Mário Lúcio, Weslley, Natan e Thiago Henrique

Atacantes: Gilberto, Laécio, Landú, Netto e Thiago Cunha

Anúncios

Uma resposta

  1. NA VERDADE NUA E CRUA,Ñ TO BOTANDO FÉ NESSE PLANTEU DO SANTA,ACHO Q Ñ CHEGA NO G4 NO FINAL DO CAMP. PE. CINTO MTO… DEVE CGEGAR DOIS DA CAPITAL, E DOIS DO INTERIOR,VAMOS VER…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: