Duelo de tricolores na Zona da Mata

Mais um jogo clássico do Campeonato Pernambucano vai mexer com a emoção do torcedor nesta 1ª rodada. Um clássico tricolor que irá agitar a Zona da Mata de Pernambuco. O Vitória recebe o Santa Cruz no Carneirão.

O Santa Cruz vai ter o desfalque daquele que promete ser o cérebro do time. O meia Mário Lúcio não poderá jogar por não ter sido regularizado em tempo. No mais o time a ser escalado por Zé Teodoro deve ser o mesmo do jogo contra o CSA. Destaque para o atacante Landú e o meia Diego Biro que é filho do ex-jogador do Sport Biro Biro e deve ser titular no lugar de Mário Lúcio.

O Vitória também vai ter desfalques na estreia. Alguns de seus principais reforços não vão poder atuar por não terem sido regularizados. O volante Edvan e o atacante Alan tiveram problemas na documentação que vem de outro país e estão fora do jogo. O Técnico Peu Santos confia na força do time e acha que pode surpreender e vencer na estreia. Felipe Feitosa deve atuar no ataque na vaga de Alan e para o lugar de Edvan deve entrar Da Silva.

 

Ficha do Jogo

Campeonato Pernambucano 2011

1ª Rodada

Local: Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão-PE

Horário: 20h

Vitória: Jaílson; Diego Fiuza, Joel, Cleiton Surubim e Guarilha; Daivit, Da Silva, Paulo Victor e John Tchê; Filipe Feitosa e Wellington

Técnico: Peu Santos

Santa Cruz: Thiago Cardoso; Bruno Leite, Leandro Souza, Thiago Matias e Alexandre; Jeovânio, Memo, Weslley e Diego Biro; Landú e Laécio

Técnico: Zé Teodoro

Árbitro: Emerson Sobral

Assistentes: Erich Bandeira e Elan Vieira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: