Porto enfrenta o Araripina

Porto e Araripina dão início a sua caminhada no Campeonato Pernambucano na noite desta quinta-feira, 13, em Caruaru. É um classico do agreste com o Sertão de Pernambuco. O Gavião tenta fazer valer a força de casa para conquistar os três pontos. Já o Bode do Araripe quer surpreender e começar o estadual com o pé direito.

O time do Porto é uma equipe bem jovem. O técnico Laélson Lima não escondeu o jogo e divulgou o time com antecedência. O único desfalque é o zagueiro Marcos Vinicius que está machucado e não poderá ficar à disposição do treinador. A equipe vai no esquema 4-4-2 com destaque para o bom meia Thiago Laranjeiras, ex-Santa Cruz.

Já o Araripina tem mais problemas para a estreia. O técnico Júnior Caruaru não vai poder contar com alguns jogadores que não foram regularizados à tempo. O principal desfalque é o atacante Danilo Lins. A documentação dele não ficou pronta por ser uma transferência internacional e ele pode até desfalcar o time em outros jogos. Júnior Caruaru não deu muitas pistas do time, mas deve escalar no 3-5-2.

 

Ficha do Jogo

Campeonato Pernambucano 2011

1ª Rodada

Local: Estádio Luís Lacerda, em Caruaru-PE

Horário: 20h

 

Porto: Mondragon; Baiano, Sandro Miguel, Alexandre Blequer e Altemar; Cosme, Vágner Rosa, Douglas e Thiago Laranjeira; Téo e Paulista

Técnico: Laélson Lima

 

Araripina: Adson; Saulo, Márcio(Alcimar) e Oliveira; Romário, Gideon, Marcos Mendes, Dunga e Janílson; Marcelo Paraíba e Cristovão

Técnico: Júnior Caruaru

 

Árbitro: Ricardo Tavares

Assistentes: Marcelo Neves e Roberto José

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: