Cláudio Mercante é suspenso

A primeira rodada do Campeonato Pernambucano mexeu com os nervos de todos. Algumas polêmicas surgiram. Uma delas foi com relação ao jogo Sport x América. Muitos questionaram a arbitragem de Cláudio Mercante. E alguns lances foram cruciais.

Primeiro no lance do gol do Sport. Foi uma sequência de erros. Primeiro ele errou ao marcar falta, quando o Sport levaria vantagem na jogada e Carlinhos Bala sairia cara a cara com o goleiro. Depois permitiu que a cobrança fosse feita muito à frente do local onde foi cometida. E por fim não viu impedimento de Carlinhos Bala quando o mesmo foi lançado por Ciro e entrou na área para fazer o gol.

O Segundo lance foi um gol, aparentemente, legítimo do América que ele anulou marcando falta. Douglas subiu e à principio não fez falta nenhuma ao cabecear para dentro do gol. A terceira jogada foi um pênalti claro em cima de Élton e o último lance foi um gol do Sport que ele anulou. Na jogada, a bola foi cruzada na área e Germano, que não estava em impedimento, tocou na bola. O goleiro deu rebote e a bola bateu no zagueiro antes de entrar.

Pois bem, esta sequência de erros custou caro ao árbitro Cláudio Mercante. Ele foi suspenso por tempo indeterminado. Ou seja, dificilmente ele voltará a apitar o estadual.

 

Opinião do Blog

O Cláudio Mercante foi muito mal mesmo. Cometeu erros graves e merecia muito ser punido. É uma pena, pois era um dos melhores do nosso quadro. Que a punição sirva de exemplo para os demais. E que todos apitam com mais cuidado e atenção.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: