Confusão à vista

A partida entre Salgueiro x Cabense parece que vai ser a primeira grande confusão da temporada do futebol pernambucano. O Jogo foi interrompido aos 29 minutos do primeiro tempo. Pois bem,  a FPF remarcou o jogo para esta sexta-feira, 14, à tarde. Mas a Cabense não aceitou jogar outra vez.

O time azulão nem ficou em Salgueiro. Ainda na noite de quinta-feira, 13, a delegação voltou para o Cabo. Os dirigentes alegaram que membros da Celpe disseram que o Salgueiro era o responsável pela queda de energia. O Salgueiro se defendeu. O Clube sertanejo alegou que um cabo pegou fogo de forma acidental, sem má fé.

Às 16hs desta sexta-feira, 14, tanto o time do Salgueiro como a arbitragem foram até o estádio Cornélio de Barros e entraram em campo para a realização da partida. Como a Cabense não compareceu, o juiz decretou vitória para o Salgueiro por W.O; Muito provavelmente essa decisão deve ser definida pelo Tribunal de Justiça Desportiva. A Federação Pernambucana de Futebol deve se pronunciar na próxima segunda-feira, 17.

 

Opinião do Blog

 

Os fatos devem ser apurados. Se realmente ficar comprovado que o Salgueiro não tem culpa do apagão, então que fique valendo a vitória do time sertanejo por W.O. Caso seja comprovada alguma culpa, deve-se valer as regras do futebol e ser dada a vitória para a Cabense. Mas isso cabe à Federação julgar e punir os culpados, se houver. Só espero que isso não se repita neste nem em nenhuma outra edição do Campeonato Pernambucano. Pois tudo isso mancha a imagem do nosso estadual.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: