Duelo de Gigantes em Caruaru

Um duelo de gigantes do interior vai movimentar Caruaru neste domingo, 16. Central e Salgueiro se enfrentam pela 2ª rodada do Campeonato Pernambucano. São as duas equipes mais fortes do interior. O Central vem de vitória em clássico agrestino contra o Ypiranga. Já o Salgueiro venceu a Cabense por W.O.

O Central tem apenas uma dúvida para a partida. O meia Rosembrick sente dores no joelho e será reavaliado momentos antes da partida. Caso ele não jogue o time sai do 4-4-2 para o 3-5-2 com o zagueiro Breno entrando no time. O restante da equipe permanece a mesma que venceu o Ypiranga.

Já o Salgueiro algumas dúvidas. O time jogou apenas 29 minutos contra a Cabense. E teve o jogo paralisado quando perdia por 1×0. Por problemas fisícos, o meia Clebson deve ficar de fora da partida. Ele deve ser substituído por Jackson. As outras duas dúvidas são o zagueiro Eridon e o lateral-esquerdo Aldivan. Ambos ddevem perder lugar para Alemão e Siderval, respectivamente. O restante do time é o mesmo que começou contra a Cabense.

 

Ficha do Jogo

Campeonato Pernambucano 2011

2ª Rodada

Local: Estádio Luís Lacerda, em Caruaru-PE

Horário: 16hs

 

Central: Sérvulo; Gustavo, Émerson, Valney e Vanderson; Wilson Surubim, Fernando Pires, Vassoura e Rosembrik (Breno); Danilo Pitbull e Harley

Técnico: Maurício Simões

 

Salgueiro: Marcelo; Rogério, Henrique, Eridon (Alemão) e Aldivan (Siderval); Wendel, Pio, Edu Chiquita e Clebson (Jackson); Fagner e Junior Ferrim.

Técnico: Cícero Monteiro

 

Árbitro: Ricardo Tavares

Assistentes: Marcelo Neves e Wilton Luís

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: