Náutico empata com o Araripina

O Náutico sofreu o primeiro tropeço no Campeonato Pernambucano 2011. Na tarde deste domingo, 16, o timbu ficou no empate de 1×1 com o Araripina. O Resultado fez a equipe alivrrubra ficar com quatro pontos na 4ª colocação. Já o Araripina manteve-se na 7ª posição com apenas um ponto ganho.

O Primeiro tempo foi equilibrado. O Náutico começou melhor e tendo mais ações ofensivas na primeira metade. Porém o lance mais perigoso saiu do lado do Araripina. Aos 18 minutos, Marcelo Paraíba recebeu e chutou, a zaga conseguiu afastar o perigo na hora certa. Aos poucos o time da casa foi neutralizando as ações alvirrubras e passou a ter mais volume de jogo. O Dominído sertanejo rendeu fruto aos 35 minutos. Cristovão chutou da frente da área e acertou o ângulo de Douglas. Um golaço.

O Náutico não se abateu com a desvantagem do placar. E uma substituição mudou o jogo. Daniel Caiçara entrou aos 40 minutos em campo no lugar de Rogério, que saiu machucado. Dois minutos depois o mesmo Daniel empatou o jogo para o Náutico. Após boa jogada pela esquerda, Aírton cruzou para Caiçara tocar para o fundo das redes. Sairia, assim, o timbu com um empate salvador para o intervalo.

No segundo tempo o Náutico encontrou muitas dificuldades. O time do Araripina apertou a marcação e teve mais volume de jogo. Mas as chances muito claras de gol não apareceram em grande número. Caiçara perdeu uma boa chance para o Náutico e Alcimar pelo Araripina. No fim um empate amargo para as duas equipes e mais lucrativo para o Náutico.

 

Opinião

Tropeço  normal de começo de campeonato e pela jogo que foi. Todos sabem que é muito difícil vencer o Araripina dentro do Chapadão do Araripe. O Náutico tem que comemorar o ponto conquistado, erguer a cabeça e ir para Salgueiro buscar mais pontos. Devido ao desgaste do aperto da tabela será normal os tropeços até o fim das sete primeiras rodadas.

 

Na próxima rodada, o Náutico encara o Salgueiro. O Jogo será na quarta-feira, 20, no estádio Cornélio de Barros às 21hs. Já o Araripina enfrenta o Ypiranga no Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe. O jogo será às 20hs da terça-feira,19.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: