Central cede empate ao Petrolina

O Central tinha tudo para continuar na co-liderança do Campeonato Pernambucano de 2011. A Patativa do Agreste chegou a abrir 3×1, mas cedeu o empate e caiu na tabela de classificação. Com o 3×3 diante do Petrolina, o Central caiu para o 3º lugar. Já a Fera Sertaneja ocupa a 9ª colocação.

O jogo em Caruaru foi eletrizante. Logo no primeiro minuto Valnei abriu o placar para o Central. Aos 13 minutos, Rogério empatou para o Petrolina, mas o assistente deu impedimento e anulou o gol. Mas dez minutos depois Fernando, assim, empatou o jogo para a Fera Sertaneja. Aos 40 minutos, Gustavo fez 2×1 para o Central. No segundo tempo o Central ampliou o placar com Valmir aos 26 minutos. Mas quando todos estavam dando como certa a vitória centralina, o Petrolina reagiu. Robertinho fez o segundo gol aos 32 minutos e aos 40 minutos Alemão apareceu para empatar e definir o jogo.

Na próxima rodada o Petrolina recebe o Vitória no estádio Paulo Coelho, em Petrolina. Já o Central vai encarar o América, em Vitória de Santo Antão. As duas partidas acontecem na quinta-feira, 20, às 20h.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: