Central encara o América

O Central volta à campo nesta quinta-feira, 20, pelo Campeonato Pernambucano. A Patativa busca a reabilitação após tropeçar dentro de casa diante do Petrolina. O adversário da vez é o América. As equipes voltam a se encontrar depois de 15 anos. O mequinha busca a sua primeira vitória na competição para sair da lanterna.

O América tem problemas para a partida. Alguns jogadores estão sentindo o desgaste. Entre eles o meia Batata. Além disso não pode contar com o zagueiro David, expulso contra o Santa Cruz. O Técnico Luciano Ribeiro ainda não definiu o time, mas Carioca deve entrar no lugar de David. Apesar dos problemas, a base do time deve ser mantida.

Já o Central vai manter o time. Ainda sem poder contar com Rosembrick que segue machucado, o técnico Mauricio Simões não terá o meia Jalnir como opção no banco. O autor do terceiro gol centralino no último jogo sentiu dores na coxa e está fora da partida. O time será o mesmo que começou os dois últimos jogos.

Ficha do Jogo

Campeonato Pernambucano 2011

4ª Rodada

Local: Estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho-PE

Horário: 20hs

 

América: Gleibson;  Alex Roma, Negreti, Carioca (Nei Baiano) e Neto Bolacha; Givaldo, Mousinho, Batata e Edmílson; Branquinho e Silvano

Técnico: Luciano Ribeiro

 

Central: Sérvulo; Valnei, Emerson e Breno; Gustavo, Fernando Pires, Wilson Surubim, Vassoura e Vanderson; Danilo Pitbull e Harley.

Técnico: Mauricio Simões

 

Árbitro: Anderson Freitas

Assistentes: Ubirajara Ferraz e Marcelino Costa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: