Náutico recebe o invicto Porto

O Náutico volta à campo na noite desta segunda-feira, 24, pelo Campeonato Pernambucano. O timbu recebe nos Aflitos a surpresa da competição até o momento, o Porto. Tem tudo para ser um dos mais dificeís jogos do alvirrubro até o momento. O Náutico quer voltar a vencer depois de três tropeços e o Porto quer manter os 100% de aproveitamento.

Para o jogo o Náutico não terá o volante Elton suspenso por ter sido expulso contra a Cabense. Elicarlos pode fazer sua reestreia com a camisa do time. Outra opção seria a entrada de Flávio. O time deve jogar no 3-5-2 com a dupla de ataque sendo formada por Bruno Meneghel e Ricardo Xavier. O resto do time deve ser o mesmo da partida contra o time do Cabo de Santo Agostinho.

O Porto tem o desfalque de Theo que está machucado. Lalá e Kiros concorrem para substituí-lo. A outra dúvida do técnico Laélson Lima é no meio. Douglas e Thiago Laranjeira brigam por um posto no setor de criação do time. O Restante da equipe deve ser mantida em relação aos últimos jogos que fizeram do Porto um dos líderes da competição.

 

Ficha do Jogo

Campeonato Pernambucano 2011

5ª Rodada

Local: Estádio dos Aflitos, no Recife-PE

Horário: 20hs

 

Náutico: Douglas; Peter, Walter, Éverton Luís e Jeff Silva; Everton, Rodolfo Potiguar, Elicarlos (Flávio) e Eduardo Ramos; Bruno Meneghel e Ricardo Xavier

Técnico: Roberto Fernandes

 

Porto: Mondragon; Baiano, Alexandre Black, Sandro Miguel e Altemar; Cosme, Evandro, Hélder e Douglas(Thiago Laranjeira); Paulista e Kiros(Lalá)

Técnico: Laélson Lima

 

Árbitro: Gilberto Castro Júnior

Assistentes: Erich Bandeira e Roberto José

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: