Central defende invencibilidade

O Central recebe o Araripina em Caruaru pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano. A Patativa do Agreste defende sua invencibilidade no estadual. Além disso o time alvinegro quer a vitória para alcançar a liderança caso o Santa Cruz tropece diante do Petrolina no Arruda. Já o Araripina quer a segunda vitória seguida para embalar na competição.

Para este jogo decisivo para o futuro da equipe na competição, o técnico Mauricio Simões vai ter dois desfalques para montar o Central. O lateral-direito Gustavo teve que viajar para Goiás, pois recebeu a notícia do falecimento de sua irmã. Outro desfalque é o volante Wilson Surubim que está suspenso. Mauricio Simões guarda a sete chaves a escalação do time que só será divulgada minutos antes da partida.

O Araripina vem empolgado pela boa vitória conquistada sobre o Sport no último domingo, 23. Mas o grande destaque do time naquela partida está fora deste jogo. O lateral-esquerdo Janílson sentiu uma lesão e foi vetado pelo departamento médico. O técnico Júnior Caruaru deve escalar Michel no seu lugar. O restante da equipe deve ser mantida.

 

Ficha do Jogo

Campeonato Pernambucano 2011

6ª Rodada

Local: Estádio Luís Lacerda, em Caruaru-PE

Horário: 20hs

 

Central: Sérvulo; Valney, Breno e Emerson; Romero, Fernando Pires, Marcinho(Erick) Vassoura e Vanderson; Danilo Pitbull e Harley 

Técnico: Mauricio Simões

 

Araripina: Adson; Gideon, Márcio, Oliveira e Michel; Marcos Mendes, Odilon (Filipe Araripina), Marcelinho e Misael; Cristovão e João Paulo.

Técnico: Júnior Caruaru

 

Árbitro: Sebastião Rufino Filho

Assistentes: Paulo Stefanello e Charles Rosa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: