Santa Cruz tenta disparar na liderança

O Santa Cruz lidera o Campeonato Pernambucano 2011 e defende esta liderança na noite desta quinta-feira, 27, diante do Petrolina. O jogo válido pela 6ª rodada do estadual pode fazer com que o tricolor do Arruda dispare na ponta da tabela de classificação. Uma vitória somada à um tropeço de Central e Porto fará o tricolor abrir uma boa vantagem de pontos.

Para o jogo o técnico Zé Teodoro vai fazer apenas uma mudança no Santa Cruz. O time sai do 3-5-2 para o 4-4-2 com o volante Memo entrando no lugar do zagueiro Everton Sena. O restante do time é o mesmo, apesar do desgaste da maratona de jogos. A confiança está no artilheiro do time, o atacante Thiago Cunha.

Do lado do Petrolina várias mudanças. O técnico Neco tem três desfalques na equipe. O Zagueiro Demir sentiu o desgaste fisíco e não tem condições de jogo. Jefferson e Uílton brigam pela vaga deixada por ele. Os outros dois desfalques são os atacantes Rogério e Nego Pai. O primeiro passou por problemas dentários e está fora. Já Nego Pai está com uma virose e também não veio ao Recife. Fernando e Jackson devem ser o ataque titular.

 

Ficha do Jogo

Campeonato Pernambucano 2011

6ª Rodada

Local: Estádio do Arruda, no Recife-PE

Horário: 20 hs

 

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Jackson, Thiago Matias, Leandro Souza e Alexandre; Memo, Jeovânio, Weslley e Mário Lúcio; Laércio e Thiago Cunha

Técnico: Zé Teodoro

 

Petrolina: Romero; Thiaguinho, Lau, Jefferson(Uílton) e Jeferson Monteiro; Bruno, Fábio, Alemão e Robertinho; Fernando e Jackson

Técnico: Neco

 

Árbitro: Antonio Hora Filho

Assistentes: Alcides Lira e Elan Vieira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: