Central vence clássico e assume liderança

O Central é o novo líder do Campeonato Pernambucano 2011. A Patativa do Agreste venceu o clássico matuto contra o Porto por 3×2. E como o Santa Cruz perdeu para o Náutico, o time alvinegro de Caruaru pulou para a ponta da tabela. Agora o Central tem 19 pontos ganhos. Já o Porto segue em 3º lugar com 15 pontos.

O Clássico caruaruense foi emocionante. O Porto abriu o placar aos 11 minutos com Paulista que pegou o rebote de uma cobrança de falta de Sandro Miguel na trave. O Central não se intimidou e virou o placar ainda na etapa inicial. Aos 38 minutos, Wilson Surubim empatou o jogo para os centralinaos. E três minutos depois, Danilo Pitbull virou o placar cobrando pênalti.

No segundo tempo, o Porto empatou a partida com um golaço de Sandro Miguel cobrando falta aos três minutos. E o gol da vitória e da liderança do Central veio aos 36 minutos. Outro pênalti e Danilo Pitubull cobrou para o fundo das redes, decretando a vitória alvinegra no clássico matuto.

O Central volta à campo na quinta-feira, 03, para enfrentar o Sport na Ilha do Retiro às 20hs. Já o Porto recebe o Santa Cruz no Luís Lacerda, em Caruaru no mesmo dia e horário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: