Sport quer recomeçar diante do Vitória

Passada toda a maratona de jogos das primeiras rodadas do Campeonato Pernambucano, o Sport pretende tomar um novo rumo na competição. Para dirigentes, comissão técnica e jogadores o campeonato começa nesta segunda-feira, 31, diante do Vitória na Ilha do Retiro. O jogo válido pela 7ª rodada da competição servirá como ponto de partida para a reabilitação rumo ao título. Mas o Vitória também busca a recuperação no campeonato e quer estragar os planos rubro-negros.

Para este jogo o técnico Geninho ganhou o desfalque do goleiro Magrão. Ele sentiu o desgaste fisíco dos primeiros jogos e reclamou de dores. Por isso será poupado. Saulo entra como titular. Por outro lado o treinador ganha dois reforços para a partida. O Lateral-direito Thiaguinho, finalmente, foi regularizado e vai poder estrear com a camisa rubro-negra. E o atacante Ciro volta depois de passar alguns dias se dedicando ao treinamento fisíco e também ao trabalho psicológico para superar a perda do pai. Carlinhos Bala será o companheiro de Fabrício no meio de criação e o restante do time é o mesmo que vinha jogando.

No lado do Vitória a pressão por um bom resultado também é grande. O Tricolor das Tabocas tem apenas quatro pontos e ocupa o 10º lugar. A equipe precisa vencer para afastar uma crise e evitar a queda do técnico Peu Santos. Para este jogo o técnico contará com o atacante Alan Rocha que substituíra Wellinto, que foi dispensado junto com outros jogadores. A única dúvida é Paulo Victor. O meio-campista está sentindo dores e será reavaliado para ver se tem condições de jogo. O técnico Peu Santos só divulgará a escalação oficial quando o time chegar na Ilha do Retiro.

 

Ficha do Jogo

Campeonato Pernambucano 2011

7ª rodada

Local: Estádio da Ilha do Retiro, no Recife-PE

Horário: 19h30

 

Sport: Saulo; Thiaguinho, Tobi, André Astorga e Wellington Saci; Daniel Paulista, Germano, Fabrício e Carlinhos Bala; Ciro e Alessandro

Técnico: Geninho

 

Vitória: Jaílson;Joel Kiki, Clayton e Marcelo; Diego Fiuza, Aguimeron, Edvan, Paulo Victor(Robertinho), John e Lucian; Alan Rocha

Técnico: Peu Santos

 

Árbitro: Emerson Sobral

Assistentes: Erich Bandeira e Elan Vieira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: