Saulo está fora por 6 meses

Foto: Sport do Povo // Goleiro Saulo, herói do Sport, se machucou ao comemorar seu gol

O Goleiro Saulo, do Sport, que se tornou o herói do time na vitória sobre o Vitória por 2×1 recebeu uma triste noticía nesta terça-feira, 1º. Ao comemorar o gol ele acabou rompendo o ligamento cruzado do joelho direito. Com isso terá que ficar seis meses fora dos gramados e passará por cirurgia no joelho.

Saulo marcou o gol da vitória do Sport aos 46 minutos do segundo tempo em uma cabeçada certeira. Quando foi comemorar acabou pisando em um buraco e já caiu sentindo dores e pedindo atendimento. Ele não teve condições de continuar no jogo e Carlinhos Bala acabou sendo improvisado nos minutos finais da partida. Só para lembrar, Saulo é o goleiro reserva de Magrão.

Com a ausência de Saulo e também de Magrão que ficará de fora das próximas duas rodadas, Gustavo é quem assume a camisa número 1 do Sport. Ele foi goleiro do time rubro-negro no título estadual de 2006. Terá a responsabilidade de substituir dois grandes ídolos e voltar a ser ídolo como foi ao pegar dois pênaltis na final de 2006 contra o Santa Cruz. Gustavo será titular nas partidas contra Central, quinta-feira, 03, na Ilha e Santa Cruz, domingo, 06, no Arruda.

Reforços – O Sport apresentou na tarde desta terça-feira, 1º, seus dois novos reforços. O Zagueiro Alex Bruno, que estava no futebol europeu, e o atacante Bruno Mineiro, que estava no Atlético-PR. Ambos haviam sido anunciados na semana passada como reforços. Eles ficam no clube até o fim desta temporada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: