América recebe o Vitória para tentar sair da lanterna

O América terá mais uma chance nesta quinta-feira, 03, de deixar a lanterna do Campeonato Pernambucano 2011. O Mequinha recebe o Vitória no estádio Ademir Cunha pela 8ª rodada do estadual. O Objetivo é aproveitar o mando de campo para conquistar sua primeira vitória na competição. Já o tricolor das tabocas quer seu segundo triunfo para espantar a crise e se afastar da zona do rebaixamento.

Para este jogo o América vem bastante modificado. Na quarta-feira, 02, o clube anunciou a dispensa de vários jogadores que não agradaram com o futebol apresentado. Com todos os reforços regularizados, Nereu Pinheiro vai dá uma nova cara ao time. Destaque para o volante Alexandre Oliveira, ex-Santa Cruz, que deve fazer sua estreia com a camisa do Mequinha.

Pelo lado do Vitória o time deve ser o mesmo que enfrentou o Sport com apenas uma mudança. O atacante John está suspenso e desfalca a equipe. O bom futebol apresentado pelo time diante da derrota para o Sport fez a direção segurar Peu Santos no cargo, mas uma nova derrota pode causar a demissão do treinador.

Ficha do Jogo

Campeonato Pernambucano 2011

8ª Rodada

Local: Estádio Ademir Cunha, em Paulista-PE

Horário: 20h

América: Gleibson; Humberto, David e Carioca; Arley, Mousinho, Léo, Paulinho Andrade(Alexandre Oliveira) e Edmilson (Pintado); Silvano e Juninho Potiguar (Romarinho)

Técnico: Nereu Pinheiro

Vitória: Jaílson; Diego Fiúza, Cleiton, Edvan e Lucian; Marcelo, Aguimeron, Da Silva e Robertinho; Paulo Victor e Alan Rocha

Técnico: Peu Santos

Árbitro: Antonio Hora Filho

Assistentes: Ubirajara Ferraz e Paulo Stefanello

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: