Sport recebe o líder Central

Depois de uma vitória sofrida e história na última rodada chegou a hora do Sport encara os líderes do Campeonato Pernambucano. Os últimos quatro jogos do leão neste primeiro turno será contra o grupo que está ocupando as quatro primeiras colocações no momento. E nesta quinta-feira, 03, o Sport começa enfrentando o líder Central. A Patativa vem empolgada pela vitória no clássico contra o Porto que rendeu a liderança da competição para o time alvinegro.

O Time do Sport vem com várias mudanças para a partida. A primeira delas é no gol. Sem contar com Magrão e seu reserva imediato Saulo, ambos machucados, o leão vai com o terceiro goleiro, Gustavo, para a partida. Os volantes Daniel Paulista e Germano também estão fora do jogo. Daniel está machucado e Germano suspenso. Hamílton faz sua estreia e terá como companheiro Tobi. Com isso Igor entra na zaga ao lado de André Astorga. Outro desfalque é o meia Fabricio que sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda. Ele será substituído por Renato Ribeiro. O Ataque segue sendo o mesmo com Alessandro e Ciro, assim como as laterais que permanecem ocupadas por Thiaguinho e Wellington Saci.

O Líder, Central, vem para este jogo que é o primeiro diante dos times da capital com força máxima. O Zagueiro Emerson volta de suspensão e a equipe não tem desfalques confirmados. A única dúvida é o meia Rosembrick. Ele sentiu dores após treinamento e fará tratamento para tentar ter condições de jogo.  O Técnico Maurício Simões esconde o jogo e não divulgou a escalação oficial do time nem definiu se vai no 3-5-2 ou no 4-4-2. Mistério para tentar manter a liderança da competição.

 

Ficha do Jogo

Campeonato Pernambucano 2011

8ª Rodada

Local: Estádio da Ilha do Retiro, no Recife-PE

Horário: 20h

 

Sport: Gustavo; Thiaguinho, Igor, André Astorga e Wellington Saci; Hamílton, Tobi, Renato Ribeiro e Carlinhos Bala; Alessandro e Ciro

Técnico: Geninho

 

Central: Sérvulo; Gustavo, Valnei, Emerson e Vanderson; Fernando Pires, Wilson Surubim, Rosembrick e Vassoura; Beto e Danilo Pitbull

Técnico: Mauricío Simões

 

Árbitro: Gleydson Leite

Assistentes: Jossemar Diniz e Pedro Wanderley

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: