Central e Náutico empatam sem gols

Central e Náutico decepcionaram suas torcidas nesta 9ª rodada do Campeonato Pernambucano. As duas equipes acabaram ficando no empate em 0x0 na tarde deste domingo, 06, no Luís Lacerda. Com este tropeço o Central perdeu a liderança e agora ocupa o 2º lugar com 20 pontos ganhos. Já o Náutico segue na 4ª colocação tendo conquistado 18 pontos.

O Central tomou a iniciativa e foi para cima do Náutico. A Patativa mandou no jogo no primeiro tempo e foi quem teve as melhores oportunidades. Porém a finalização não era boa por parte dos atacantes alvinegros. O melhor lance foi aos 27 minutos quando Harley cara a cara com Gledson chutou e o goleiro alvirrubro fez uma grande defesa. O Náutico não conseguiu ter produtividade e pouco criou. A Falta de pontaria também prejudicou o timbu.

Na etapa final as duas equipes fizeram uma partida mais equilibrada. Ambas caíram de produção e poucas chances perigosas foram criadas. O Central quase abriu o placar aos 20 minutos. Danilo Pitbull cabceou certo, mas Gledson fez grande defesa e mandou para escanteio. O Náutico teve como sua melhor chance um chute de Bruno Meneghel que foi bem defendido pelo goleiro Sérvulo. No minuto seguinte, Romero entrou na área, driblou Gledson e cruzou para Harley que com o gol escancarado cabeceou para fora, desesperando a torcida centralina. Com isso o placar ficou inalterado e o empate foi confirmado.

 

Opinião

O Resultado foi injusto. O Central mereceu vencer a partida. Criou muito mais oportunidades claras de gols do que o timbu. O Náutico jogou muito mal o primeiro tempo. Praticamente inexistiu do meio para frente. A Defesa se salvou como pode. E Se não fosse Gledson e a mal pontaria dos atacantes alvinegros o placar teria sido outro. Na segunda etapa, o Náutico equilibrou mais a partida. Apertou a marcação e tentou ter mais volume de jogo. Porém, ainda assim foi o Central quem teve as melhores oportunidades, no entanto todas foram desperdiçadas.

O Náutico vai precisar melhorar a qualidade do seu futebol. Roberto Fernandes terá que trabalhar duramente para fazer o time voltar a jogar o futebol que apresentou contra o Vitória e contra o Santa Cruz. A equipe esteve muito mal em campo diante do Central. E se quiser permanecer no G4 vai ter que aprimoar muita coisa. E agora não tem mais a desculpa de cansaço.

 Na próxima rodada o Náutico joga contra o América às 19h30 de quarta-feira, 09, no estádio dos Aflitos. Enquanto que o Central joga no estádio do Arruda às 20hs do mesmo dia enfrentando o Santa Cruz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: