Náutico encara o Central

O Náutico terá uma difícil missão neste domingo, 06, pela 9ª rodada do Campeonato Pernambucano. O timbu enfrenta o Central, em Caruaru. A equipe alvirrubra quer a quinta vitória seguida, mas sabe da dificuldade que terá ao enfrentar o líder e fora de casa. O Central busca a reabilitação após sofrer a primeira derrota na competição diante do Sport.

O Náutico vai repetir a escalação usada no clássico contra o Santa Cruz no domingo, 31, passado. Com isso voltam a equipe titular o zagueiro Walter, o volante Elicarlos e o lateral-esquerdo Jeff Silva. O meio segue sendo formado por William e Eduardo Ramos que irão municiar a dupla de ataque Bruno Meneghel e Ricardo Xavier.

O Central tem dois desfalques para a partida. O meia Vassoura está suspenso e será substituído por Rosembrick. No ataque, Beto está machucado após fraturar a tibía e terá Harley como seu substituto. O restante do time deve ser o mesmo que começou a partida contra o Sport.

 

Ficha do Jogo

Campeonato Pernambucano 2011

9ª Rodada

Local: Estádio Luís Lacerda, em Caruaru-PE

Horário: 16hs

 

Central: Sérvulo; Breno, Valnei e Emerson; Gustavo, Fernando Pires, Wilson Surubim, Rosembrick e Vanderson; Harley e Danilo Pitbull

Técnico: Mauricio Simões

 

Náutico: Gledson; Elicarlos, Everton Luiz, Walter e Jeff Silva; Éverton, Derley, Eduardo Ramos e William; Bruno Meneghel e Ricardo Xavier

Técnico: Roberto Fernandes

 

Árbitro: Antonio Hora Filho

Assistentes: Alcides Lira e Albert Júnior

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: