Enfim, o Mequinha venceu

Demorou. Parecia que não iria acontecer neste Campeonato Pernambucano. Mas, finalmente, na última rodada do primeiro turno do estadual aconteceu. O América conseguiu neste domingo,13, sua primeira vitória no Campeonato Pernambucano de 2011. O Mequinha conseguiu derrotar o Araripina por 1×0 no estádio Ademir Cunha, em Paulista. O Resultado ainda deixa o América na lanterna da competição, mas agora com quatro pontos ganhos. Enquanto que o Araripina caiu para o 10º lugar com 11 pontos conquistados.

O Mequinha abriu o placar no começo do primeiro tempo. O Zagueiro Odilon acabou fazendo contra. Ainda na primeira etapa Misael empatou para o Araripina. Veio, então, o filme dos últimos jogos onde o América saía na frente e permitia a virada. Mas no último minuto do jogo a história foi alterada. David marcou o gol que deu a 1ª vitória ao América no Campeonato Pernambucano de 2011. O Jogo marcou a estréia de Paulo Júnior no comando do América. Será que veremos um novo mequinha no 2º turno?

 

Na próxima rodada o América recebe o Sport no Ademir Cunha às 21hs de quarta-feira, 16. No mesmo dia só que às 20hs o Araripina enfrenta o Porto no Chapadão do Araripe, em Araripina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: