Empates pelo Interior

A 12ª rodada ficou marcada pelos empates nos jogos realizados no interior de Pernambuco. Foram três jogos e três empates. Veja quais foram e como foram os jogos do interior.

Em Caruaru, o Central ficou no 0x0 com o Vitória. O Resultado fez a Patativa diminuir para dois pontos a diferença para o vice-líder. Agora o time centralino lidera com 27 pontos. Já o Vitória segue na 7ª posição com 14 pontos.

Em Santa Cruz do Capibaribe, Ypiranga e Salgueiro também não saíram do 0x0. O resultado deixa a Máquina de Costura na 8ª colocação com 13 pontos ganhos. Já o Carcará do Sertão é o 10º colocado com 12 pontos.

Já em Araripina a rede balançou e muito. Araripina e Porto empataram em 2×2. Cristovão abriu o placar para o Bode do Sertão. Thiago Laranjeira e Kiros viraram para o Gavião. Mas Marcelo Paraíba deixou tudo igual. Todos os gols saíram na primeira etapa de jogo. O Araripina chegou aos 12 pontos, mas não deixou a zona de rebaixamento e ocupa o 11º lugar. Já o Porto perdeu uma colocação e caiu para o 4º lugar com 23 pontos ganhos. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: